Nossa História e Crescimento

Pioneira em seu segmento, a ARFRIO S/A está entre as maiores empresas brasileiras do mercado de armazenagem frigorificada (Congelada, Resfriada e Climatizada). São 67 anos de história repleta de desafios e conquistas. Crescer sempre para oferecer só o melhor ao seus Clientes. A empresa busca a excelência através do desenvolvimento tecnológico, e de ações que promovam as inovações necessárias à adequação ao novo cenário brasileiro. Contamos com uma estrutura física moderna e pessoal altamente qualificado, capaz de realizar com eficiência todas as operações envolvidas.

No ano de 1953, no bairro da Mooca, na capital paulista, iniciou-se a construção do primeiro armazém frigorífico de uso público no Brasil. Suas instalações contavam com a melhor tecnologia de frio existente na época, destacando-se como um projeto inovador e revolucionário para a industria de alimentos brasileira.

Em 1957, com a presença de nomes como Jânio Quadros e Ademar de Barros (governador e prefeito de SP respectivamente), o então presidente da república Juscelino Kubitscheck inaugurou o armazém da Mooca, demonstrando a importância do empreendimento da Arfrio S/A não apenas para a região de São Paulo, mas para o Brasil.

Desde então a história da Arfrio S/A tem sido escrita com muitos capítulos desafiadores e vários marcos de sucesso, no entanto, nunca abrindo-se mão da herança do pioneirismo, do empreendedorismo e da dedicação aos seus clientes.

Copyright 2021 ARFRIO S/A Armazéns Gerais Frigoríficos